Era para Eleven ter morrido no final da primeira temporada de Stranger Things

Os criadores da série popular da Netflix, Stranger Things, revelaram recentemente que eles quase mataram uma personagem muito famosa da série.


Ross Duffer deixou escapar em um evento que Eleven não era para ter sobrevivido até a segunda temporada. Na verdade, nem ia ter uma segunda temporada...

Ross disse:
Talvez eu não devesse dizer isso porque eu gosto de fingir que foi tudo planejado, mas originalmente era para Stranger Things ser uma série limitada. Então Eleven ia se sacrificar para salvar o mundo e ia ser isso, porque teve um momento em que as séries limitadas eram um grande negócio.
Porém, para alívio dos fãs, Eleven foi salva pela Netflix, que não quis parar em uma série limitada, prevendo que o programa seria um grande sucesso.

Também, de acordo com os irmãos Duffer, creditados como criadores, diretores e produtores da série, as séries limitadas não dão um lucro muito alto, o que aumentou o desejo de fazer mais episódios.

Que bom que nós temos Eleven, e mais todos os personagens da série até pelo menos a quarta temporada! Obrigada Netflix, obrigada irmãos Duffer!


Era para Eleven ter morrido no final da primeira temporada de Stranger Things Era para Eleven ter morrido no final da primeira temporada de Stranger Things Reviewed by Unknown on novembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →