Claes Bang é escalado como vilão do próximo filme de Fede Alvarez, The Girl in the Spider's Web

As produções do próximo filme de Fede Alvarez (A Morte do Demônio, O Homem das Trevas), The Girl in The Spider's Web, deve ter início no começo do ano que vem, e o diretor já adicionou mais uma pessoa ao seu elenco.


De acordo com a Variety, Claes Bang conseguiu o papel de um dos antagonistas de The Girl in the Spider's Web, que também já tem em seu elenco Claire Foy (como Lisbeth Salader) e Sylvia Hoeks (como a irmã gêmea do mal de Salader).

O filme é uma adaptação do livro de David Lagercrantz, e conta a história da jovem Lisbeth Salader, uma hacker de computadores, e do jornalista Mikael Blomkvist, que se encontram presos em uma teia de espiões, criminosos cibernéticos e oficiais corruptos do governo.

Fede Alvarez escreveu o roteiro junto de Steven Knight e Jay Basu. A produção executiva ficará com o renomado David Fincher (Clube da Luta, Garota Exemplar). O filme tem estreia prevista para o dia 19 de outubro de 2018.


Claes Bang é escalado como vilão do próximo filme de Fede Alvarez, The Girl in the Spider's Web Claes Bang é escalado como vilão do próximo filme de Fede Alvarez, The Girl in the Spider's Web Reviewed by Unknown on novembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →