A Bruxa de Blair deve se transformar em série

Por mais que o remake de A Bruxa de Blair do ano passado tenha sido um grande fracasso, ela ainda está tentando assombrar as florestas de Maryland, e as nossas telas também.
Eduardo Sanchez, co-diretor do filme original de 1999, revelou que a bruxa pode não estar morta ainda:
Para nós é uma coisa muito natural chegar e falar "hey, vamos fazer uma série de A Bruxa de Blair!". Você pode dizer que será pelos mesmos criadores do filme original, e que nós podemos trazer vários diretores muito interessantes para diversos episódios.
Quando questionado se a série seria uma antologia, uma pré-sequência (prequel) ou até mesmo uma filmagem achada, Sanchez foi categórico:
Bem, eu não posso discutir com vocês sobre isso. Eu acho a ideia de A Bruxa de Blair se tornar uma série antológica muito interessante. Você está perto. (...) Vamos ver o que acontece, mas eu acho que essa será a próxima coisa grande para A Bruxa de Blair. Provavelmente a TV.
Eduardo Sanchez disse também que não possuí mais os direitos da franquia, e que todos estamos à mercê da Lionsgate. E por mais que o filme tenha sido um fracasso, nas bilheterias ele não foi tão ruim assim e chegou a gerar bastante lucro para a Lionsgate, sendo reproduzido em dezenas de países.

O que acharam da ideia? Apoiam? Comentem aqui embaixo!


A Bruxa de Blair deve se transformar em série A Bruxa de Blair deve se transformar em série Reviewed by Unknown on outubro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →